Tecnologia do Blogger.

quinta-feira, 3 de maio de 2012

Homem puxa um carro apenas com as pálpebras na China

Chinês é cheio de força nas pálpebras Foto: The Huffington Post

Yang Guanghe tem uma habilidade incrível! Com os olhos, o chinês, que pesa apenas 45 quilos, conseguiu puxar um Mercedes Benz, de 1,6 tonelada, na sua cidade natal Anshun, na China. Guanghe vem treinando os olhos há dez anos, para demonstrar que todas as partes do corpo podem ser poderosas.

- Qualquer pessoa pode usar as partes duras do corpo para realizar façanhas com a força. Minha especialidade é transformar minhas partes mais suaves em algo formidável - disse ao "Daily Star". - Eu acho que puxar o carro com os olhos é mais impressionante. São anos de treinamento para endurecer as pálpebras até chegar a este tipo de nível, realizando feitos como esse.

A força nas pálpebras deixa Yang todo orgulhoso.

- Apesar de pesar apenas 45 quilos, tenho as pálpebras mais fortes do mundo - comemora.
Fonte: Extra

Seja o primeiro a comentar

Nossos Visitantes .

Visitas Pelo Mundo

free counters

  ©Curiosidades do Brasil e do Mundo - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo