Tecnologia do Blogger.

segunda-feira, 28 de maio de 2012

Jacaré rouba bola de futebol e interrompe partida nos EUA

O jacaré roubou a bola do jogo Foto: Reprodução 

Uma partida de futebol entre crianças na Carolina do Norte, Estados Unidos, teve uma pausa forçada. Isso porque um jacaré de 4 metros de comprimento roubou a bola do jogo, e é claro que ninguém ousou pedi-la de volta.

- Tivemos que encontrar outra bola, digamos assim - brinca Trevor Garbett, técnico do time.

Joe Maffo, que trabalha na Administração de Animais da Carolina do Sul, passou dois dias tentando capturar o jacaré em um lago próximo ao campo.

- Ele só estava queria jogar um pouco de futebol - diverte-se Maffo.
A bola mordida Foto: Reprodução

Segundo o “Herald Online”, após a captura do bicho foram encontrados também foram retirados do animal 53 iscas de pesca, outros artigos esportivos e um jacaré menor dentro do animal.

Maffo garante que o réptil não é agressivo. Ainda assim, de acordo com as leis estaduais, ele será removido do lago e provavelmente morto, por causa do tamanho.

- É um macho extremamente grande - enfatizou ele - Não podemos manter um jacaré desse tamanho em um parque, com todas as crianças ao redor - acrescentou.

A bola de futebol foi devolvida ao time de crianças, com algumas marcas de mordida, é claro. A equipe só não sabe ainda se vai fazer dela um troféu, ou se vai colocar no jogo novamente.
As crianças receberam a bola de volta Foto: Reprodução / Mail Online

Seja o primeiro a comentar

Nossos Visitantes .

Visitas Pelo Mundo

free counters

  ©Curiosidades do Brasil e do Mundo - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo